Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Presidente do Botafogo confirma acerto para o retorno do zagueiro Joel Carli

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.03.2021, 10:17:00 Editado em 09.03.2021, 10:22:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Botafogo terá o retorno do zagueiro argentino Joel Carli nos próximos dias. A informação foi dada pelo presidente Durcesio Mello, em uma entrevista à rádio Brasil, que confirmou o acerto do clube alvinegro com o defensor. O jogador estava no Aldosivi, clube da primeira divisão da Argentina, onde já acertou a rescisão do contrato.

    Aos 34 anos, Joel Carli cobrava na justiça dívidas do Botafogo do período em que vestiu a camisa alvinegra entre 2016 e 2020. Na temporada passada, o zagueiro teve seu contrato rescindido e retornou ao seu país. Na Argentina, entretanto, atuou apenas duas vezes pelo clube que o revelou.

    Para retornar, Joel Carli concordou em retirar a ação contra o Botafogo em troca de um contrato de dois anos. Além disso, sua dívida será paga pelo clube em forma de parcelas.

    A volta também tem outro motivo. A ideia de Joel Carli é se aposentar no Botafogo. Campeão do Campeonato Carioca em 2018, último título conquistado pela equipe alvinegra, o argentino é o terceiro estrangeiro com mais jogos pelo clube: 153 no total.

    Com os dois anos de contrato, Joel Carli pode alcançar o também argentino Fischer. Com 180 jogos, o goleador, falecido em 2020, ainda é o recordista no Botafogo. O segundo da lista é o brasileiro naturalizado italiano Dino da Costa, com 176 partidas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Botafogo confirma acerto para o retorno do zagueiro Joel Carli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.