Presidente da La Liga pede para Messi encerrar carreira no Barcelona: É um ícone' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Presidente da La Liga pede para Messi encerrar carreira no Barcelona: É um ícone'

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Javier Tebas, presidente La Liga, afirmou, nesta sexta-feira, que uma possível saída de Messi do Barcelona vai ser impactante para o futebol espanhol. O dirigente considera muito mais preocupante o fato de o craque argentino deixar a equipe catalã do que quando Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus.

"Acho que a saída de Messi seria muito mais sentida", disse Tebas. "É um ícone do futebol espanhol, da La Liga, e peço-lhe que termine sua carreira em nossa competição. Assinamos contratos de televisão com ou sem Messi. Quanto amor nós demos a ele", continuou o dirigente, que, ao mesmo tempo, não considera a provável transação uma "catástrofe".

"A saída de Cristiano, apesar de muita gente ter ficado chateada em Madri, teve um impacto quase nulo, pois estávamos nos preparando há anos para isso. Mas o caso de Messi é diferente. Messi é o melhor jogador da história do futebol. Tivemos a sorte de sempre tê-lo em nossa liga", disse Tebas.

O Real Madrid ainda tem Toni Kroos, Vinícius Júnior, Gareth Bale, Karim Benzema e Sergio Ramos, enquanto o Barcelona conta com Gerard Piqué e Sergio Busquets, mas também pode perder o uruguaio Luis Suárez. Mas nenhum deles têm potencial de manter o Campeonato Espanhol no mesmo patamar elevado por Cristiano Ronaldo e também por Lionel Messi.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Presidente da La Liga pede para Messi encerrar carreira no Barcelona: É um ícone'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.