MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente da Federação Venezuelana morre, aos 61 anos, por complicações da covid

Jesús Berardinelli, de 61 anos, presidente em exercício da Federação Venezuelana de Futebol (FVF), morreu, nesta quarta-feira, após ficar internado por três semanas com a covid-19. Segundo a imprensa venezuelana, Berardinelli era diabético, tinha hiperten

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2020, 20:43:00 Editado em 05.08.2020, 20:47:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jesús Berardinelli, de 61 anos, presidente em exercício da Federação Venezuelana de Futebol (FVF), morreu, nesta quarta-feira, após ficar internado por três semanas com a covid-19. Segundo a imprensa venezuelana, Berardinelli era diabético, tinha hipertensão e problemas cardíacos.

continua após publicidade

Berardinelli foi preso, em julho, acusado de mau uso de dinheiro público. Aos uma semana na prisão, o dirigente foi internado com problemas respiratórios, após sofrer um desmaio, sendo diagnosticado positivo para o novo coronavírus.

Vice-presidente da FVF, Berardinelli assumiu a presidência em janeiro, ao substituir o presidente Laureano González, que se afastou por causa de problemas de saúde.

continua após publicidade

Jesús Berardinelli é o segundo presidente de federação nacional sul-americana de futebol a morrer por causa da covid-19. Em 19 de julho, morreu César Salinas, presidente da Federação Boliviana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente da Federação Venezuelana morre, aos 61 anos, por complicações da covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!