MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente da Chapecoense, Paulo Magro é internado na UTI com covid-19

O presidente da Chapecoense, Paulo Magro, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Chapecó (SC), após ser internado na madrugada desta sexta-feira com covid-19. Ele tem 58 anos e está "sob cuidados e tratamento", diz nota oficial

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2020, 14:31:00 Editado em 18.12.2020, 14:36:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Chapecoense, Paulo Magro, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Chapecó (SC), após ser internado na madrugada desta sexta-feira com covid-19. Ele tem 58 anos e está "sob cuidados e tratamento", diz nota oficial da Chapecoense.

continua após publicidade

"Neste momento - em nome dos familiares e colaboradores - o clube pede aos torcedores e à toda comunidade chapecoense que reforcem as orações pela rápida recuperação do presidente", completa a nota.

Paulo Magro está na presidência da Chapecoense desde 2019. Por ora, nenhum outro dirigente foi infectado pelo novo coronavírus.

continua após publicidade

Em campo, a Chapecoense terá uma "final" neste domingo contra o vice-líder América-MG. A Chapecoense não perde há cinco jogos, mas o empate sem gols diante do ameaçado Náutico ajudou o América-MG a encostar.

A líder soma 58 pontos, contra 56 do vice-líder. O América, mandante neste domingo, às 16 horas, bateu o Figueirense, por 2 a 1, e chegou a quatro vitórias seguidas. No turno, os rivais empataram sem gols em Chapecó (SC).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente da Chapecoense, Paulo Magro é internado na UTI com covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!