Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Por que Flaco López virou dor de cabeça no Palmeiras de Abel Ferreira? Entenda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O atacante Flaco López tem vivido momento de instabilidade com a camisa do Palmeiras. O argentino tem apresentado queda de rendimento justamente na fase mais decisiva da temporada. Antes dessa oscilação, o jogador chegou a ser convocado para a seleção de seu País e esteve na última lista do técnico Lionel Scaloni.

No entanto, o momento atual não tem sido animador. O avante não conseguiu manter as boas atuações nos últimos compromissos do Palmeiras. O jogador tem tomado decisões equivocadas em campo e vem recebendo críticas de parte da torcida pelo comportamento "fominha".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na partida do último sábado, 22, contra o Fluminense, por exemplo, Flaco López apostou em um lance individual em um momento em que a melhor opção era servir Vitor Roque, que ficaria na cara do gol. As assistências para Vitor Roque, inclusive, foram constantes ao longo da temporada.

O técnico Abel Ferreira mostrou preocupação com o desempenho recente de Flaco López. O português diagnosticou os principais problemas enfrentados pelo argentino.

"Principalmente porque esqueceu de fazer o que estava fazendo. Em vez de correr para a frente, estava a correr para trás. Tem que meter o Mauricio ou meter ali o Facundo, porque ele (Flaco) é centroavante, ele não é meia armador. É centroavante, é só isso o resto", disse o treinador após o empate com o Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flaco López é o artilheiro do Palmeiras na temporada, com 23 gols. No entanto, o atacante vive um jejum de nove partidas sem balançar as redes. O último gol foi anotado no dia 15 de outubro, na goleada de 5 a 1 sobre o Red Bull Bragantino.

"O treinador tem a tática, a técnica, poupar os jogadores fisicamente... Mas as decisões têm que ser sempre dos jogadores, não tem como", afirmou Abel Ferreira.

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira, 25, contra o Grêmio, fora de casa. O time alviverde busca o triunfo para se manter vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Palmeiras faz a grande decisão da Copa Libertadores contra o Flamengo, em Lima, no Peru.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline