MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Por falta de provas, Justiça nega pedido da defesa da ex-mulher do atacante Dudu

O juiz Luis Fernando Decoussau Machado, da Vara Central de Violência Doméstica contra a Mulher, da Justiça de São Paulo, negou nesta quarta-feira um pedido feito pela defesa da ex-mulher do atacante Dudu, do Palmeiras, que o acusa de agressão. Os represen

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2020, 12:05:00 Editado em 01.07.2020, 12:11:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O juiz Luis Fernando Decoussau Machado, da Vara Central de Violência Doméstica contra a Mulher, da Justiça de São Paulo, negou nesta quarta-feira um pedido feito pela defesa da ex-mulher do atacante Dudu, do Palmeiras, que o acusa de agressão. Os representantes de Mallu Ohanna Rodrigues haviam solicitado que fosse concedida uma medida protetiva que garantisse que o jogador não pudesse se aproximar dela. No entanto, o juiz recusou o pedido ao alegar falta de provas.

continua após publicidade

O casal se envolveu em uma confusão na semana passada em São Paulo. Dudu foi ao condomínio onde Mallu mora para entregar um computador e, na saída, os dois tiveram um desentendimento. A ex-mulher do jogador afirma ter sido agredida com socos e puxões de cabelo. Imagens do circuito de TV do prédio divulgadas pela defesa do atacante mostram a discussão do casal. Em um dos vídeos, Dudu é empurrado por Mallu quando tenta entrar em um carro.

Por se tratar de um processo de violência doméstica, o caso tramita em segredo de Justiça. Procurada pela reportagem, a advogada que representa Mallu, Liliane Fonseca, afirmou que a recusa do juiz é algo natural e que deve apresentar novas provas em breve para um novo pedido. O representante de Dudu no processo, o advogado Carlos Henrique Pereira, explicou que não poderia comentar o caso por ser sigiloso.

continua após publicidade

Para embasar a decisão, o juiz colheu depoimentos de cinco testemunhas e analisou fotografias do dia da confusão que foram apresentadas pela ex-mulher do jogador. Das pessoas ouvidas, duas afirmaram terem visto o casal trocando agressões mútuas e outras duas relataram que Mallu bateu no jogador. A outra explicou não ter visto a confusão. No entender do juiz, as provas não justificam a adoção de medidas que imponham para Dudu se manter longe da ex-mulher.

O atacante do Palmeiras mantém a rotina de treinos no clube nos últimos dias e pode ser negociado. A diretoria aguarda uma proposta oficial do Al-Duhail, do Catar, para fechar a venda do atleta. A expectativa é que a oferta seja de cerca de R$ 80 milhões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Por falta de provas, Justiça nega pedido da defesa da ex-mulher do atacante Dudu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!