MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Por erro técnico, Uefa anula sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões

Um erro técnico em um software provocou nesta segunda-feira, cerca de uma hora depois do ocorrido, a anulação do sorteio realizado pela Uefa em sua sede, na cidade de Nyon, na Suíça, para a definição dos confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeõe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2021, 10:12:00 Editado em 13.12.2021, 10:20:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um erro técnico em um software provocou nesta segunda-feira, cerca de uma hora depois do ocorrido, a anulação do sorteio realizado pela Uefa em sua sede, na cidade de Nyon, na Suíça, para a definição dos confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A entidade alegou problema no software que auxilia no evento e remarcou para as 11 horas (de Brasília) um novo sorteio.

continua após publicidade

"Diante de um problema técnico com o software de um prestador de serviços externo que indica aos árbitros quais as equipes elegíveis para jogarem entre si, ocorreu um erro material no sorteio dos oitavas de final da Uefa Champions League", informou a Uefa em um post na conta oficial do Twitter, remarcando o sorteio para acontecer ainda nesta segunda-feira.

Assim que o sorteio foi realizado, a imprensa europeia apontou erros e o Atlético de Madrid, um dos clubes prejudicados, questionou a Uefa. O Manchester United foi retirado para um possível confronto contra o Villarreal, quando, pela regra do evento, o jogo não seria possível. Os dois times fizeram parte da mesma chave na fase de grupos.

continua após publicidade

Participante da cerimônia, o ex-jogador russo Arshavin não escondeu o seu espanto quando retirou a bola relativa ao Manchester United. Uma nova bola foi retirada e o Manchester City foi sorteado para o duelo contra os espanhóis. Mas esse não foi o único erro apontado.

Depois do Villarreal, o Atlético de Madrid foi sorteado. E vários jornalistas apontaram que o Manchester United não foi incluído como um dos possíveis adversários do time espanhol. O Bayern de Munique, da Alemanha, acabou retirado como adversário da equipe comandada pelo técnico argentino Diego Simeone.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Por erro técnico, Uefa anula sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!