Não vai ser no próximo sábado, diante do Novorizontino, no Estádio Moisés Lucarelli, que o treinador Nelsinho Baptista vai conseguir repetir a escalação da Ponte Preta nesta Série B do Campeonato Brasileiro.
O artilheiro Jeh recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o América-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte, no último domingo, e cumpre suspensão automática. Seu substituto ainda não foi definido.
Se Nelsinho Baptista mantiver o esquema com três atacantes, Renato e Iago Dias aparecem como principais opções. O treinador, porém, pode apostar no 4-4-2, colocando o meia Elvis desde o início da partida.
Além disso, Dudu Vieira deve voltar ao meio-campo no lugar de Emerson depois de ter sido improvisado na lateral direita, abrindo espaço para Igor Inocêncio retornar aos titulares.
O treinador também tem dúvida no miolo de zaga. Preservado contra o América-MG por causa de um desconforto no joelho, Mateus Silva pode reforçar a Ponte Preta contra o Novorizontino. Assim, Castro iria para o banco de reservas.
Sem conseguir emplacar uma sequência de vitória, a Ponte Preta figura na 14ª colocação, com 9 pontos, a apenas dois do Botafogo-SP, equipe que abre a zona de rebaixamento da Série B.
Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta vai ter terceira formação em três jogos com Nelsinho Baptista na Série B"