MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta treina no CT do Inter e ganha opções para confronto direto pelo G4

A Ponte Preta ganhou três opções para o confronto direto diante do Juventude que poderá valer uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Wellington Carvalho, o volante Neto Moura e o meia Luan Dias retornam de suspensão e ficam à dispo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2020, 16:10:00 Editado em 29.12.2020, 16:17:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta ganhou três opções para o confronto direto diante do Juventude que poderá valer uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Wellington Carvalho, o volante Neto Moura e o meia Luan Dias retornam de suspensão e ficam à disposição para o duelo desta quarta-feira, às 17 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 32.ª rodada.

continua após publicidade

O trio esteve em campo no último treino realizado no CT do Internacional, em Porto Alegre, nesta terça-feira. De lá, o time paulista embarcou para Caxias do Sul. Wellington Carvalho brigará por posição com Luizão, que fez um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, em Campinas (SP), na semana passada.

Neto Moura e Luan Dias, enquanto isso, devem começar no banco de reservas. O técnico Fabinho Moreno não poderá contar com os volantes Dawhan e Oyama e os atacantes João Veras e Pedrinho, que cumprem quarentena por causa da covid-19.

continua após publicidade

A Ponte Preta ocupa a sétima colocação com 46 pontos e 13 vitórias, enquanto que o Juventude fecha o G4 com 49 e também 13 triunfos. Uma vitória colocará os paulistas, momentaneamente, na zona de acesso.

A equipe que deverá começar jogando é Ygor Vinhas; Apodi, Luizão (Wellington Carvalho), Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Vinicius Zanocelo e Camilo; Moisés, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta treina no CT do Inter e ganha opções para confronto direto pelo G4"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!