MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta tem três desfalques, mas pode contar com volta de Moisés

Ainda não vai ser nesta sexta-feira que Marcelo Oliveira repetirá a escalação da Ponte Preta. O treinador tem três desfalques certos para o jogo contra o Brasil de Pelotas, no Moisés Lucarelli, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.Os zagueiros Rayan e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2020, 19:42:00 Editado em 11.11.2020, 19:47:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ainda não vai ser nesta sexta-feira que Marcelo Oliveira repetirá a escalação da Ponte Preta. O treinador tem três desfalques certos para o jogo contra o Brasil de Pelotas, no Moisés Lucarelli, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.

continua após publicidade

Os zagueiros Rayan e Luizão estão vetados pelo departamento médico, enquanto o volante Dawhan cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Destes, apenas Rayan não foi titular no empate com o América-MG, por 1 a 1, no último sábado.

Na defesa, Wellington Carvalho deve ser o novo companheiro de Ruan Renato. A dúvida é quem entra no lugar de Dawhan. Por jogar em casa e precisar da vitória para não se distanciar do G4, Marcelo Oliveira pode optar por uma escalação mais ofensiva e promover a entrada de Camilo.

continua após publicidade

A boa notícia para o treinador é que ele pode ter o retorno do atacante Moisés, que desfalcou a Ponte Preta nas últimas duas partidas. Se ficar à disposição, deve ser apenas opção no banco de reservas.

Sem conseguir repetir a escalação desde que chegou - são sete jogos -, Marcelo Oliveira vai definir o time titular no treinamento desta quinta-feira.

Na sexta colocação, com 31 pontos, a Ponte Preta dorme no G4 da Série B em caso de vitória, mas vai sair no sábado por causa do confronto direto entre Juventude e Sampaio Corrêa, em Caxias do Sul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta tem três desfalques, mas pode contar com volta de Moisés"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!