Ponte Preta tem interesse no lateral João Lucas, do Flamengo - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Ponte Preta tem interesse no lateral João Lucas, do Flamengo

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.02.2021, 18:13:00 Editado em 23.02.2021, 18:20:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O elenco da Ponte Preta ainda não está fechado para a disputa do Campeonato Paulista. Uma das posições carentes é a lateral direita, já que o técnico Fábio Moreno tem apenas Apodi e o jovem João Pedro à disposição.

    Por isso, a diretoria vem analisando opções no mercado. Um jogador que interessa é João Lucas, que não está nos planos do Flamengo para a temporada 2021. Apesar da disposição pontepretano, a negociação não é tão simples.

    Promovido à elite do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá também demonstrou entrou na briga pela contratação de João Lucas e neste momento estaria na frente da Ponte Preta.

    O volante Marcos Júnior, que deve ser emprestado pelo São Paulo, também poderia atuar na lateral direita. Por isso, se a negociação for concretizada, João Lucas poderia ficar num segundo plano.

    Além de um lateral, a Ponte Preta ainda estaria buscando a contratação de um atacante de velocidade. O nome de André Luis, que passou pelo clube em 2018 e pertence ao Corinthians, é o primeiro da lista, mas a negociação também exige esforço.

    No sábado, a Ponte Preta estreia no Paulistão contra o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta tem interesse no lateral João Lucas, do Flamengo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.