MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta se reapresenta e busca 'juntar os cacos' após vexame em casa

O elenco da Ponte Preta se reapresentou nesta quarta-feira à tarde, um dia depois de ter protagonizado o seu maior vexame no estádio Moisés Lucarelli nos últimos 25 anos ao ser goleado pela Chapecoense, por 5 a 0, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2020, 19:54:00 Editado em 21.10.2020, 20:00:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O elenco da Ponte Preta se reapresentou nesta quarta-feira à tarde, um dia depois de ter protagonizado o seu maior vexame no estádio Moisés Lucarelli nos últimos 25 anos ao ser goleado pela Chapecoense, por 5 a 0, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

continua após publicidade

Logo depois da partida, o técnico Marcelo Oliveira havia dito que todos os problemas seriam resolvidos internamente e na reapresentação, pois aquele momento não era o ideal, já que todos estavam de cabeça quente. "Vamos discutir nossos problemas internamente, no treinamento. Depois de uma derrota como essa está todo mundo de cabeça quente", disse o treinador.

Marcelo Oliveira tem apenas mais dois treinamentos para definir qual será a escalação da Ponte Preta contra o CRB, no sábado, em Maceió. Apesar do pouco tempo, o treinador deve realizar várias alterações.

continua após publicidade

Principais alvos dos torcedores, os zagueiros Luizão e Alisson dificilmente continuarão entre os titulares. O lateral-esquerdo Ernandes, o volante Neto Moura e os atacantes Moisés e Tiago Orobó são outros que devem perder espaço.

O treinador tem a volta do atacante Matheus Peixoto, que cumpriu suspensão, e também pode ganhar mais opções do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, dos zagueiros Wellington Carvalho e Ruan Renato, e do volante Barreto. Estes dois últimos podem fazer a estreia.

Apesar da goleada sofrida na última terça-feira, a Ponte Preta continua no G4 da Série B, em quarto lugar, com 27 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta se reapresenta e busca 'juntar os cacos' após vexame em casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!