MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta renova contratos de Léo Naldi e Jean Carlos

A Ponte Preta não quer correr o risco de perder suas promessas. Por isso, a direção do time de Campinas estendeu os contratos do lateral-esquerdo Jean Carlos e do volante Léo Naldi até julho de 2025.Com esse novo acordo, a dupla revelada na base da Ponte

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2022, 09:44:00 Editado em 12.05.2022, 09:49:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta não quer correr o risco de perder suas promessas. Por isso, a direção do time de Campinas estendeu os contratos do lateral-esquerdo Jean Carlos e do volante Léo Naldi até julho de 2025.

continua após publicidade

Com esse novo acordo, a dupla revelada na base da Ponte receberá uma valorização salarial. Consequentemente, suas multas rescisórias também aumentaram. O clube, porém, não divulga os valores acertados entre as partes.

Jean Carlos, de apenas 19 anos, tinha contrato até julho de 2024. Titular em boa parte do Paulistão, o lateral foi para a reserva no início da Série B do Campeonato Brasileiro com a chegada de Artur. São 23 partidas como profissional.

continua após publicidade

Titular absoluto no meio-campo alvinegro desde o ano passado, Léo Naldi tem 20 anos e seu contrato iria até dezembro de 2024. O volante, que passou pela base do Taubaté, disputou 47 partidas e marcou cinco gols desde que subiu ao profissional, em 2020.

A dupla deve ser titular no jogo desta sexta-feira, quando a Ponte Preta recebe o Novorizontino, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela sétima rodada da Série B.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta renova contratos de Léo Naldi e Jean Carlos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!