MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta renova com terceiro goleiro e libera outro para clube de Portugal

A Ponte Preta anunciou nesta quarta-feira a renovação contratual por mais dois anos do goleiro Guilherme Nogueira, de 21 anos, considerado a terceira opção do técnico João Brigatti, atrás de Ivan e Ygor Vinhas. Atualmente ele se reveza como opção no banco

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2020, 12:35:00 Editado em 09.09.2020, 12:39:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta anunciou nesta quarta-feira a renovação contratual por mais dois anos do goleiro Guilherme Nogueira, de 21 anos, considerado a terceira opção do técnico João Brigatti, atrás de Ivan e Ygor Vinhas. Atualmente ele se reveza como opção no banco de reservas com Luan Ribeiro, outra promessa da equipe alvinegra.

continua após publicidade

"Tenho oito anos de Ponte, fiz a base inteira aqui, mas ainda não tive a chance de estrear como profissional. Então essa renovação é muito importante para mim: são mais dois anos para que eu possa trabalhar, evoluir e quem sabe realizar o sonho de jogar como titular na Ponte Preta", afirmou o atleta.

A Ponte Preta também confirmou a saída do goleiro Caio Monteiro, de 19 anos. O atleta, destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao defender três cobranças de pênalti em uma partida contra o Santos, tinha contrato até fevereiro de 2021, mas foi liberado para assinar com o Alverca, de Portugal.

continua após publicidade

Como não fazia parte dos planos de João Brigatti, a Ponte Preta entendeu que o melhor seria liberar o atleta e manter 20% de seus direitos econômicos para uma futura venda.

Enquanto se movimenta no mercado, a Ponte Preta foca na Série B do Campeonato Brasileiro, na qual ocupa a quinta posição com 14 pontos. Seu próximo adversário é o Avaí nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela nona rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta renova com terceiro goleiro e libera outro para clube de Portugal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!