MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta renova com as promessas Thiago Lopes e Léo Naldi

A Ponte Preta acertou nesta sexta-feira as renovações dos contratos com o zagueiro Thiago Lopes e o volante Léo Naldi. Promessas da base, ambos serão utilizados pelo técnico Fábio Moreno na temporada 2021.Ambos os jogadores receberam a primeira oportunida

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2021, 18:12:00 Editado em 19.02.2021, 18:20:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta acertou nesta sexta-feira as renovações dos contratos com o zagueiro Thiago Lopes e o volante Léo Naldi. Promessas da base, ambos serão utilizados pelo técnico Fábio Moreno na temporada 2021.

continua após publicidade

Ambos os jogadores receberam a primeira oportunidade no profissional justamente com Fábio Moreno, na goleada sobre o Figueirense, por 7 a 2, na última rodada da Série B do Brasileiro.

Thiago Lopes tem 19 anos e seu novo contrato com a Ponte Preta valerá até 31 de dezembro de 2023. Já Léo Naldi, de 19 anos, assinou vínculo até 31 de dezembro de 2024. Os dois jogadores estão participando dos treinamentos comandado por Fábio Moreno em Itu, onde a delegação da Ponte fica até 25 de fevereiro.

continua após publicidade

Dois dias depois, a Ponte estreará no Paulistão contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. O time alvinegro está no Grupo B ao lado de Ferroviária, São Bento e São Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta renova com as promessas Thiago Lopes e Léo Naldi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!