MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta perde seu principal jogador para partida decisiva contra o Confiança

Em queda livre no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta vai precisar superar a ausência do seu principal jogador neste sábado se quiser reencontrar o caminho das vitórias contra o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 30.ª rodada.Autor

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2020, 11:01:00 Editado em 15.12.2020, 11:08:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em queda livre no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta vai precisar superar a ausência do seu principal jogador neste sábado se quiser reencontrar o caminho das vitórias contra o Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 30.ª rodada.

continua após publicidade

Autor de três gols e seis assistências na Série B, o atacante Bruno Rodrigues recebeu o terceiro cartão amarelo após a partida de segunda-feira contra o Operário-PR, em Ponta Grossa (PR), quando foi reclamar de um pênalti não marcado pelo árbitro gaúcho Roger Goulart no final do primeiro tempo.

"Tivemos um pênalti não marcado, isso tem que ser ressaltado. Ninguém fala sobre isso, mas já é o terceiro jogo que saímos prejudicados. Talvez se tivesse marcado aquele pênalti, a história seria outra", disse o técnico interino Fabinho Moreno.

continua após publicidade

Além de Bruno Rodrigues, Fabinho Moreno também não vai poder contar com o zagueiro Ruan Renato, que foi expulso no começo do segundo tempo depois de receber o segundo cartão amarelo.

As três derrotas seguidas deixaram a Ponte Preta ainda mais distante do acesso à elite do Brasileirão. Na nona colocação com 40 pontos, o time pode ver a diferença para o G4 ficar em sete no encerramento da 29.ª rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta perde seu principal jogador para partida decisiva contra o Confiança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!