MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta paga parte dos salários atrasados antes do jogo contra o Botafogo

Próxima de completar dois meses de salários atrasados, a Ponte Preta comunicou nesta sexta-feira que começou a pagar parte dos vencimentos. A diretoria vinha buscando recursos desde a semana passada e, com o dinheiro em mãos, pagou o CLT do mês de junho.O

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2021, 15:00:00 Editado em 06.08.2021, 15:07:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Próxima de completar dois meses de salários atrasados, a Ponte Preta comunicou nesta sexta-feira que começou a pagar parte dos vencimentos. A diretoria vinha buscando recursos desde a semana passada e, com o dinheiro em mãos, pagou o CLT do mês de junho.

continua após publicidade

Os atletas já vinham cobrando a diretoria, mas afirmaram que esses atrasos não estavam atrapalhando a confiança da equipe dentro de campo. O prazo estabelecido entre as partes era até esse final de semana.

Agora, seguem em aberto os meses de junho e julho dos direitos de imagem e o próximo salário CLT vence nesta sexta-feira, que é o quinto dia útil.

continua após publicidade

Fora da zona de rebaixamento depois de 11 rodadas, a Ponte Preta está em 16.º lugar do Campeonato Brasileiro da Série B, com 13 pontos. Neste domingo, o time visita o Botafogo, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, às 20h30, pela 16.ª rodada. O técnico Gilson Kleina não vai poder contar com o zagueiro Claylton, expulso no empate com o CRB.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta paga parte dos salários atrasados antes do jogo contra o Botafogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!