MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta libera e Osman fica próximo de assinar com o Coritiba

A Ponte Preta anunciou na tarde desta sexta-feira a rescisão contratual com o atacante Osman, que não vinha sendo muito aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira. A decisão foi tomada em comum acordo, já que o atleta tem uma proposta do Coritiba para a se

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2020, 15:04:00 Editado em 13.11.2020, 15:12:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta anunciou na tarde desta sexta-feira a rescisão contratual com o atacante Osman, que não vinha sendo muito aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira. A decisão foi tomada em comum acordo, já que o atleta tem uma proposta do Coritiba para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

"A Ponte Preta e o atacante Osman rescindiram contrato, de maneira amigável, na manhã desta sexta-feira - o encerramento foi realizado sem nenhum tipo de custo extra para a Macaca, sendo pagos apenas os dias trabalhados e direitos. A Ponte Preta agradece a Osman pelos bons serviços prestados e deseja sorte ao jogador nos desafios futuros", disse a equipe campineira, em nota oficial.

Osman, de 27 anos, fez apenas nove jogos com a camisa alvinegra e não marcou gols. Ele tem passagens ainda por Bragantino, Red Bull Brasil, Chapecoense, América Mineiro, Luverdense, Juventus, Sertãozinho, Comercial e Oeste.

continua após publicidade

O atacante está com negociação avançada com o Coritiba e, se oficializado, disputará posição com Cerutti, Nathan, Neilton, Rafinha e Robson. Como centroavante, o time paranaense ainda tem Pablo Thomaz, Ricardo Oliveira e Rodrigo Muniz.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta libera e Osman fica próximo de assinar com o Coritiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!