MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta fica perto da contratação do zagueiro Joílson, do Água Santa, para a Série B

Focada em reforçar o sistema defensivo, a diretoria executiva da Ponte Preta segue de olho nas oportunidades do mercado e está bem perto de acertar com um novo jogador para o setor para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro J

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 26.03.2024, 20:13:00 Editado em 26.03.2024, 20:20:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Focada em reforçar o sistema defensivo, a diretoria executiva da Ponte Preta segue de olho nas oportunidades do mercado e está bem perto de acertar com um novo jogador para o setor para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Joílson, que disputou o Paulistão pelo Água Santa.

continua após publicidade

O defensor está em fim de contrato com o time de Diadema e deve ficar livre no mercado para acertar com a Ponte Preta. A ideia da diretoria é sacramentar o negócio durante essa semana. Revelado nas categorias de base do Criciúma, Joílson, de 32 anos, tem passagens por CRAC, Cuiabá, Penapolense, Oeste, Chapecoense, São Bento, São Bernardo e Novorizontino. No Água Santa, onde disputou o Paulistão, fez apenas cinco jogos.

Enquanto a direção segue no mercado, o elenco se reapresentou na segunda-feira, após uma semana de folga depois da eliminação no Paulistão, e já contou com novidades. Os volantes Dudu Vieira e Lucas Buchecha e o atacante Everton Brito já foram vistos ao lado dos novos companheiros. O primeiro chega do Santo André e os outros dois da Inter de Limeira.

continua após publicidade

Mas os novos reforços só serão oficializados a partir do dia 1º de abril, quando abre a janela de transferências. O time campineiro tem como praxe só anunciar seus reforços depois que eles estão regularizados no BID da CBF.

Neste ano, a Ponte Preta irá tentar fazer uma campanha diferente da Série B de 2023, onde brigou contra o rebaixamento até a última rodada. O time campineiro estreia no final de semana do dia 20 de abril, diante do Coritiba no Estádio Moisés Lucarelli.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta fica perto da contratação do zagueiro Joílson, do Água Santa, para a Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!