MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta faz mistério e não divulga resultados dos exames de Moisés

A Ponte Preta vai apostar no mistério para surpreender o Guarani no dérbi marcado para sexta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Não é a toa que o clube sequer divulgou o resultado dos exames feito po

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2021, 19:40:00 Editado em 14.09.2021, 19:48:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta vai apostar no mistério para surpreender o Guarani no dérbi marcado para sexta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Não é a toa que o clube sequer divulgou o resultado dos exames feito por Moisés.

continua após publicidade

Principal jogador da Ponte Preta na temporada, o atacante deixou o campo no último sábado, na derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, em Sete Lagoas-MG, sentindo bastante o joelho. Como as cinco alterações haviam sido feitas, Moisés terminou o jogo no sacrifício.

Na última segunda-feira, o atacante realizou exames médicos para saber a gravidade da lesão. A Ponte, porém, não vai divulgar e deve manter o mistério sobre as condições de Moisés até momentos antes da bola rolar no dérbi.

continua após publicidade

Apesar do mistério feito pelo clube, o atacante não parece ter sofrido nenhuma lesão séria e vem fazendo tratamento intensivo para ficar à disposição do técnico Gilson Kleina, que já vai ter os retornos de Niltinho e Rodrigão, desfalques em Minas Gerais.

Autor de 11 gols e quatro assistências em 39 partidas na temporada, Moisés é o principal jogador da Ponte Preta e, no último dérbi realizado no Majestoso - válido pelo Campeonato Paulista -, o atacante marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani.

No dérbi de sexta, a Ponte Preta vai estar defendendo um tabu de 12 anos sem perder para o seu maior rival atuando no Moisés Lucarelli.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta faz mistério e não divulga resultados dos exames de Moisés"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!