Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Ponte Preta estuda possibilidade de contratar volante Luis Oyama, do Mirassol

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Sob ameaça de rebaixamento no Campeonato Paulista, a Ponte Preta está ativa no mercado buscando reforçar seu elenco para o retorno do futebol no Brasil. O clube campineiro demonstrou interesse em um atleta do Mirassol. A bola da vez é o volante Luís Oyama, de 23 anos.

    Luis Oyama foi revelado pelo próprio clube do interior paulista. O atleta disputou 55 jogos com a camisa amarela e marcou cinco gols. Ele tem uma rápida passagem, por empréstimo pelo Atibaia, onde fez sete partidas e marcou em três oportunidades.

    "Oyama tem sondagens da chapecoense, América mineiro, Sport Recife e da Ponte preta. Mas, a decisão se dará após o término do paulistão. O assunto será discutido oportunamente", falou o presidente do Mirassol, Edson Antônio Ermenegildo.

    Em abril, time campineiro chegou a acordo com o zagueiro Luizão, o lateral-esquerdo Ernandes e o meio-campista Camilo. Recentemente, o volante Neto Moura e o zagueiro Rayan também foram confirmados. O plano da Ponte Preta é ainda trazer mais um lateral-direito, um meia-atacante e um centroavante. Os nomes especulados são Felipe Ferreira, da Ferroviária, Matheus Peixoto, do Red Bull Bragantino, e Moisés, do Concórdia.

    A Ponte Preta é a lanterna do Paulistão, com apenas sete pontos. Nas últimas rodadas, enfrentará Novorizontino, em casa, e Mirassol, fora.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta estuda possibilidade de contratar volante Luis Oyama, do Mirassol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.