Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Ponte Preta espera 'zerar' casos de covid-19 no elenco até retorno do Paulistão

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.03.2021, 16:20:00 Editado em 22.03.2021, 16:28:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A confirmação da Federação Paulista de Futebol (FPF) de que o Campeonato Paulista só retorna no próximo dia 31 vai beneficiar a Ponte Preta, que espera aproveitar o período para zerar os casos de covid-19 em seu elenco.

    Desde o início da temporada que a Ponte vem sofrendo com esse problema. Ao todo, 32 pessoas foram contaminadas, sendo que algumas delas continuam cumprindo o período de isolamento.

    Os zagueiros Thiago e Anderson, os laterais Yuri e Jean Carlos, os volantes Igor Maduro, Léo Naldi e Marcos Júnior e o meia Papa Faye, além de membros do estafe, como o técnico Fábio Moreno, seguem afastados.

    Na tentativa de diminuir o número de casos, a Ponte Preta anunciou na semana passada algumas medidas preventivas, como liberar treinos no CT do Jardim Eulina, barrar dirigentes e assessoria de imprensa das atividades e impedir os jogadores de usarem os vestiários.

    Como o Paulistão só retorna no próximo dia 31, a Ponte Preta espera que todos jogadores contaminados pela covid-19 estejam recuperados e à disposição da comissão técnica.

    Na terceira colocação do Grupo B, com quatro pontos, a Ponte volta a campo contra a Internacional de Limeira, no Moisés Lucarelli. Os jogos contra Santos, Guarani e São Caetano foram adiados.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta espera 'zerar' casos de covid-19 no elenco até retorno do Paulistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.