MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta encerra preparação e deve ter três novidades no time titular

Apesar de todo o mistério, a Ponte Preta está praticamente definida para o jogo desta sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A preparação foi encerrada na manhã desta quin

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 17:11:00 Editado em 12.11.2020, 17:15:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apesar de todo o mistério, a Ponte Preta está praticamente definida para o jogo desta sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A preparação foi encerrada na manhã desta quinta.

continua após publicidade

O técnico Marcelo Oliveira deve promover mudanças em todos os setores em relação ao time que iniciou no empate com o América-MG, por 1 a 1, no último sábado, em Belo Horizonte.

Na defesa, Luizão foi vetado pelo departamento médico após sentir uma lesão muscular ainda no primeiro tempo e dá lugar para Wellington Carvalho, que será o companheiro de Ruan Renato. O setor ainda tem Rayan lesionado.

continua após publicidade

Se contra o América-MG a Ponte atuou com três volantes, diante do Brasil de Pelotas o único marcador deve ser Barreto. Dawhan cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Luis Oyama vai para o banco após a atuação ruim em Belo Horizonte.

O experiente Camilo é o provável substituto de Dawhan, dividindo as armações das jogadas com João Paulo. O jovem Zanocelo corre por fora. Na vaga de Luis Oyama, Marcelo Oliveira deve optar pelo atacante Guilherme Pato, que marcou dois gols nos últimos dois jogos saindo do banco de reservas.

A provável Ponte Preta para esse jogo é: Ygor Vinhas; Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Camilo e João Paulo; Bruno Rodrigues, Guilherme Pato e Tiago Orobó.

Na sexta colocação, com 31 pontos, a Ponte dormirá no G-4 da tabela, a zona de acesso à primeira divisão, em caso de vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta encerra preparação e deve ter três novidades no time titular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!