MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta deve perder atacante Zé Roberto para o Atlético-GO

A Ponte Preta está próxima de ter uma baixa para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Zé Roberto recebeu uma proposta do Atlético Goianiense e está acertando os últimos detalhes para rescindir seu contrato com o clube campineiro, qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 11:50:00 Editado em 24.09.2020, 11:56:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta está próxima de ter uma baixa para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Zé Roberto recebeu uma proposta do Atlético Goianiense e está acertando os últimos detalhes para rescindir seu contrato com o clube campineiro, que ia até o final da competição. Ele chegou por empréstimo junto ao Mirassol.

continua após publicidade

Zé Roberto, 29 anos, fez nove jogos com a camisa da Ponte Preta e marcou apenas um gol. O jogador chegou ao clube campineiro depois de fazer grande jogo nas quartas de final do Campeonato Paulista frente ao São Paulo, quando fez dois gols. Ele tem passagens também por São Bento, Santos e pelo próprio Atlético-GO.

Sua passagem pelo clube goiano aconteceu nesta temporada. No entanto, atuou apenas um vez. Ele recebeu uma proposta do Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, e acabou deixando o clube sem ser aproveitado. Agora, volta para dar continuidade ao projeto apresentado no início do ano. O principal objetivo da equipe é permanecer na Série A.

continua após publicidade

A saída também se dá pelo fato de ter perdido espaço na equipe de João Brigatti, principalmente após o clube reforçar o setor com nomes como Bruno Rodrigues, Matheus Peixoto e Guilherme Pato. Zé Roberto tem sido opção no banco de reservas. Ele, inclusive, entrou durante o empate por 1 a 1 entre Ponte Preta e Operário.

O atacante deixa a Ponte para reforçar o setor ofensivo do Atlético, que tem apenas 12 pontos no Brasileirão, dois a mais do que o Bragantino, primeiro dentro da zona de rebaixamento. A diretoria do clube campineiro ainda não confirma a negociação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta deve perder atacante Zé Roberto para o Atlético-GO"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!