MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta critica atacante Roger por furar quarentena e ir a culto evangélico

Após furar a quarentena no último domingo e marcar presença em um culto evangélico, o centroavante Roger recebeu críticas da Ponte Preta, clube pelo qual atua, através de uma nota oficial da Diretoria Executiva. O jogador está em isolamento social em Camp

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2020, 14:48:00 Editado em 30.06.2020, 14:54:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após furar a quarentena no último domingo e marcar presença em um culto evangélico, o centroavante Roger recebeu críticas da Ponte Preta, clube pelo qual atua, através de uma nota oficial da Diretoria Executiva. O jogador está em isolamento social em Campinas por ter um familiar próximo acometido pelo novo coronavírus e não poderia ter feito parte de aglomeração, um dos pré-requisitos neste período de pandemia.

continua após publicidade

O centroavante, artilheiro do time nesta temporada com seis gols, alegou que tomou todos os cuidados possíveis na igreja evangélica após testar negativo no exame PCR-RT. O problema é que a direção da Ponte Preta nega que o resultado do teste já tenha saído.

"A Diretoria Executiva da Ponte Preta informa que, ao contrário do que informou o atacante Roger, recomendou a todos os jogadores que pratiquem o isolamento social, evitem locais com concentração e evitem ao máximo possível a exposição externa. Em especial no caso de Roger, que está aguardando a contraprova do teste PCR e por isso está até o momento impedido de participar das atividades do time, foi recomendado que ficasse em casa, em quarentena", informou a direção.

continua após publicidade

Em observação, o atleta não fará parte das primeiras atividades presenciais da Ponte Preta no CT do Jardim Eulina, em Campinas, a partir desta quarta-feira. "Roger e os demais atletas que aguardam a realização de exames adicionais não foram incluídos nos testes físicos planejados para esta semana nem para o reinício dos treinos, neste dia primeiro de julho", finalizou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta critica atacante Roger por furar quarentena e ir a culto evangélico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!