MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta contrata lateral Igor Formiga, ex-Corinthians

Mesmo não sendo titular, o lateral-direito Igor Formiga agradou a diretoria da Ponte Preta e foi contratado em definitivo depois de ter rescindido seu vínculo com o Corinthians. Igor Formiga, de 23 anos, chegou ao Moisés Lucarelli em janeiro por empréstim

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2022, 13:43:00 Editado em 13.04.2022, 13:48:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mesmo não sendo titular, o lateral-direito Igor Formiga agradou a diretoria da Ponte Preta e foi contratado em definitivo depois de ter rescindido seu vínculo com o Corinthians. Igor Formiga, de 23 anos, chegou ao Moisés Lucarelli em janeiro por empréstimo junto ao Corinthians até o fim de abril e com os salários pagos pelo clube da capital. Foram quatro partidas pela Ponte.

continua após publicidade

Sem espaço no profissional do Corinthians, com quem tinha contrato até outubro de 2022, Igor Formiga assinou com a Ponte Preta até dezembro de 2023 e o novo vínculo já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Agradeço ao presidente e à diretoria da Ponte por essa conquista, por continuar usando esta grande camisa, focado para fazer um ótimo brasileiro e conquistar o acesso para a série A. É uma boa oportunidade para a minha carreira e uma experiência e aprendizado que levarei para o resto da minha vida", disse Igor Formiga.

continua após publicidade

Com o lateral à disposição, o técnico Hélio dos Anjos segue trabalhando o time para o jogo do próximo sábado, contra o Operário, às 11 horas, em Ponta Grossa (PR), pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Desfalque na estreia - empate sem gols com o Grêmio - por conta de uma lesão muscular na coxa que o tirou da reta final do Paulistão, Lucca voltou aos treinos e deve reforçar o time. O atacante tem seis gols em 11 jogos na atual temporada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta contrata lateral Igor Formiga, ex-Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!