MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta confirma lesão de Léo Naldi; Niltinho entra na fase de transição

A Ponte Preta "ganhou" um problema para as próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas (SP) informou nesta quarta-feira que o volante Léo Naldi foi diagnosticado com uma lesão ligamentar e com uma contusão óssea. O tempo de re

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2021, 16:18:00 Editado em 08.09.2021, 16:23:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta "ganhou" um problema para as próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas (SP) informou nesta quarta-feira que o volante Léo Naldi foi diagnosticado com uma lesão ligamentar e com uma contusão óssea. O tempo de recuperação é de mais de um mês.

continua após publicidade

Léo Naldi se lesionou durante a vitória por 3 a 2 frente ao Sampaio Corrêa, na última sexta-feira, em Campinas. Curiosamente, o atleta havia se recuperado recentemente de uma contusão sofrida durante o time maranhense, no primeiro turno. Na ocasião, passou por uma artroscopia no joelho direito.

O volante se junta a Thiago Lopes no departamento médico. O zagueiro sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Por outro lado, a Ponte Preta informou que Niltinho foi liberado e já está fazendo trabalhos de transição. Ele está recuperado de um desconforto muscular.

continua após publicidade

Com isso, a Ponte Preta segue a preparação para os próximos dois confrontos da equipe na Série B. O time alvinegro enfrenta o Cruzeiro neste sábado, às 11 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Na outra sexta-feira, dia 17, o desafio é diante do arquirrival Guarani.

A Ponte Preta está na 15.ª colocação com 25 pontos, dois na frente do Vitória, que está dentro da zona de rebaixamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta confirma lesão de Léo Naldi; Niltinho entra na fase de transição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!