MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta confirma goleiro William e meia Matheus Régis como reforços para Série B

No começo da noite desta terça-feira, a Ponte Preta oficializou a chegada de mais dois reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez foram anunciados o goleiro William e o meia Matheus Régis, que assinaram contrato até o final da temporada."

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 02.04.2024, 19:05:00 Editado em 02.04.2024, 19:10:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No começo da noite desta terça-feira, a Ponte Preta oficializou a chegada de mais dois reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez foram anunciados o goleiro William e o meia Matheus Régis, que assinaram contrato até o final da temporada.

continua após publicidade

"Fechados com a Macaca. O goleiro William e o meia Matheus Régis são os novos reforços da Ponte Preta para o Campeonato Brasileiro da Série B. Seja bem-vindos a #MaiorDoInterior. A dupla já está integrada ao elenco e sob o comando da comissão técnica do técnico João Brigatti, no CT do Jardim Eulina", postou o clube ao anunciar os novos reforços.

Revelado pelo Juventude, o goleiro William, tem 26 anos, e estava no Santa Cruz, onde disputou o Campeonato Pernambucano. Neste primeiro momento, chega para disputar a titularidade e fazer 'sombra' para Pedro Rocha. O novo goleiro também tem passagem pelo Aimoré-RS, onde jogou a Série D do ano passado.

continua após publicidade

Já o atacante Matheus Régis vinha negociando com a Ponte Preta há algumas semanas, mas só agora foi anunciado oficialmente. Aos 24 anos, foi titular do São Bernardo no Paulistão, onde fez 14 jogos e marcou três gols, além de ter dado uma assistência. Revelado no Botafogo-PB, o atacante tem passagens por Desportiva Guarabira, CSP, Treze, Campinense, CSE e Atlético-GO.

No comunicado da chegada da dupla desta terça-feira, a diretoria executiva alvinegra ainda avisou: 'Ao longo dessa semana, outros jogadores chegarão ao clube.'

Neste ano, a Ponte Preta irá tentar fazer uma campanha diferente da Série B de 2023, competição na qual brigou contra o rebaixamento até a última rodada. O time campineiro estreia no final de semana do dia 20 de abril, diante do Coritiba no Moisés Lucarelli.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta confirma goleiro William e meia Matheus Régis como reforços para Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!