MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta busca volante e atacante para fechar o elenco

A pré-temporada da Ponte Preta em Itu começou na última terça-feira e, enquanto o técnico Fábio Moreno trabalha com os jogadores, a diretoria intensifica a busca por mais dois reforços para fechar o elenco.Os dirigentes têm como prioridades um segundo vol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 17:02:00 Editado em 17.02.2021, 17:08:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A pré-temporada da Ponte Preta em Itu começou na última terça-feira e, enquanto o técnico Fábio Moreno trabalha com os jogadores, a diretoria intensifica a busca por mais dois reforços para fechar o elenco.

continua após publicidade

Os dirigentes têm como prioridades um segundo volante e um atacante de beirada. Esse último chegaria para a vaga deixada por Bruno Rodrigues, que acertou com o São Paulo depois de não renovar o contrato com a Ponte.

Nos próximos dias, o meia Vini Locatelli deve ser oficializado como reforço da Ponte Preta. Faltam apenas detalhes burocráticos. O jogador, porém, está em Itu com o restante da delegação.

continua após publicidade

Até o momento, a Ponte oficializou cinco reforços para a temporada 2021: o zagueiro Ednei, os meias Renan Mota e Thalles, e os atacantes Bruno Michel e Paulo Sérgio.

Integrante do Grupo B com Ferroviária, São Bento e São Paulo, a Ponte estreia no Paulistão contra o Novorizontino, às 19 horas, no Jorge Ismael de Biasi.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta busca volante e atacante para fechar o elenco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!