MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta anuncia rescisão amigável com atacante Safira

A passagem de Safira pela Ponte Preta chegou ao fim. Na tarde desta sexta-feira, o clube anunciou, através de uma nota oficial, que o contrato do atacante foi rescindido de forma amigável. "A Macaca agradece ao atleta pelos bons serviços prestados e desej

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2020, 20:42:00 Editado em 27.08.2020, 20:46:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A passagem de Safira pela Ponte Preta chegou ao fim. Na tarde desta sexta-feira, o clube anunciou, através de uma nota oficial, que o contrato do atacante foi rescindido de forma amigável. "A Macaca agradece ao atleta pelos bons serviços prestados e deseja boa sorte em seus próximos desafios", postou o clube.

continua após publicidade

O atacante chegou no início do ano e marcou apenas um gol em 12 jogos. Após entrar no final da semifinal do Paulistão contra o Palmeiras, Safira não foi mais utilizado.

Com a chegada de Osman, Moisés, Zé Roberto e Matheus Peixoto para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante sequer vinha sendo relacionado pelo técnico João Brigatti.

continua após publicidade

Em campo, a Ponte Preta se prepara para o jogo de sábado, contra o Sampaio Corrêa, às 21 horas, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, pela sexta rodada da Série B.

Embalada pela classificação à quarta fase da Copa do Brasil, a Ponte tem oito pontos e está na briga por uma vaga no G-4. O técnico João Brigatti, porém, deve poupar alguns titulares devido à sequência de jogos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta anuncia rescisão amigável com atacante Safira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!