MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta anuncia a contratação do volante Luís Oyama, ex-Mirassol

A semana começou com novidade para o torcedor da Ponte Preta. Nesta segunda-feira, o clube de Campinas (SP) anunciou a chegada do volante Luís Oyama para realizar exames médicos e assinar contrato. O jogador de 23 anos pertence ao Mirassol, com quem tem c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2020, 13:17:00 Editado em 06.07.2020, 13:22:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A semana começou com novidade para o torcedor da Ponte Preta. Nesta segunda-feira, o clube de Campinas (SP) anunciou a chegada do volante Luís Oyama para realizar exames médicos e assinar contrato. O jogador de 23 anos pertence ao Mirassol, com quem tem contrato até o dia 31 de maio de 2023. Ele será emprestado até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

continua após publicidade

Titular do Mirassol no Campeonato Paulista - começou jogando nas 10 partidas do time até agora, Luís Oyama também recebeu sondagens de outros clubes do futebol brasileiro como América-MG, Chapecoense e Sport.

Na Ponte Preta, Oyama vai reencontrar três jogadores que estavam no Mirassol: o lateral-esquerdo Ernandes, o volante Neto Moura e o meia Camilo. Por coincidência, os dois times se enfrentam na 12.ª e última rodada da fase de classificação do Paulistão.

continua após publicidade

VOLTA AOS TREINOS - Outra boa notícia nesta segunda-feira foi que o atacante e capitão Roger retornou aos treinamentos com os companheiros no CT do Jardim Eulina, em Campinas, depois de testar negativo pela terceira vez para a covid-19.

O artilheiro da Ponte Preta estava afastado por ter tido contato com um familiar que havia contraído o vírus e na semana passada foi até um culto religioso, o que causou desconforto dentro do clube.

Agora, o zagueiro Luizão e os volantes Darnley e Bruno Reis são os únicos que ainda não retomaram aos treinamentos presenciais. Eles testaram positivo para a covid-19 e vão passar por uma nova bateria de exames.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta anuncia a contratação do volante Luís Oyama, ex-Mirassol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!