MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta aguarda departamento médico para ter reforços contra o Botafogo-SP

O técnico Nelsinho Baptista aguarda o departamento médico para saber se vai ter as voltas do lateral-direito Luiz Felipe e do zagueiro Mateus Silva na quarta-feira, quando a Ponte Preta visitará o Botafogo-SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Recup

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 17.06.2024, 11:41:00 Editado em 17.06.2024, 11:47:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Nelsinho Baptista aguarda o departamento médico para saber se vai ter as voltas do lateral-direito Luiz Felipe e do zagueiro Mateus Silva na quarta-feira, quando a Ponte Preta visitará o Botafogo-SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Recuperada de lesão, a dupla iniciou o trabalho de transição e pode ficar à disposição da comissão técnica para o jogo em Ribeirão Preto. Se Luiz Felipe e Mateus Silva forem liberados, devem ficar como opções no banco de reservas.

Luiz Felipe está afastado dos gramados desde o dia 28 de abril e disputa posição com Igor Inocêncio. Já Mateus Silva atuou pela última vez no dia 2 de junho e tem Castro como principal concorrente.

continua após publicidade

A boa notícia para Nelsinho Baptista é o retorno de Jeh. O centroavante cumpriu suspensão automática na vitória da Ponte Preta sobre o Novorizontino, por 1 a 0, no último sábado, em Campinas.

Na 13ª colocação, com 12 pontos, a Ponte busca a 2ª vitória seguida para se distanciar de vez da zona de rebaixamento da Série B.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta aguarda departamento médico para ter reforços contra o Botafogo-SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!