MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta afasta cinco jogadores após resultados dos testes para Covid-19

A Ponte Preta divulgou nesta terça-feira que cinco atletas do elenco e o preparador de goleiros Betão Guastali não se apresentam no reinício das atividades presenciais a partir de 1º de julho. Os seis profissionais da Ponte estão em isolamento após divulg

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2020, 19:40:00 Editado em 30.06.2020, 19:47:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta divulgou nesta terça-feira que cinco atletas do elenco e o preparador de goleiros Betão Guastali não se apresentam no reinício das atividades presenciais a partir de 1º de julho. Os seis profissionais da Ponte estão em isolamento após divulgação dos resultados dos exames e seguem sob monitoramento diário do departamento médico.

continua após publicidade

"Nossa estratégia de fazer os exames mais próximos do dia da volta foi justamente para entrar no CT com segurança, pois temos nas mãos uma 'foto do dia' na qual estamos nos baseando", explicou o diretor médico do clube, Roberto Nishimura.

Entre o sexteto afastado, três vão ter que aguardar o balanço das contraprovas que deram negativo - casos de Betão, Roger e Cléber Reis. Porém, por segurança, só serão liberados aos treinamentos no CT do Jardim Eulina caso haja nova negatividade.

continua após publicidade

Outros três já testaram positivo para o coronavírus: o zagueiro Luizão e os volantes Bruno Reis e Danrley.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta afasta cinco jogadores após resultados dos testes para Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!