MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte Preta acelera negociações e está próxima de anunciar reforços da Inter de Limeira

Depois de perder o volante Gustavo Bochecha para o Botafogo de Ribeirão Preto, a Ponte Preta acelerou as negociações frente ao também volante Lucas Buchecha e do atacante Everton Brito, ambos da Inter de Limeira. A pressa também se deu pelo fato da Série

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 19.03.2024, 20:25:00 Editado em 19.03.2024, 20:31:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de perder o volante Gustavo Bochecha para o Botafogo de Ribeirão Preto, a Ponte Preta acelerou as negociações frente ao também volante Lucas Buchecha e do atacante Everton Brito, ambos da Inter de Limeira. A pressa também se deu pelo fato da Série B do Campeonato Brasileiro ter daqui um mês. A informação é do repórter Pedro Lino, do Portal Futebol Interior.

continua após publicidade

A dupla é aguardada nos próximos dias no Estádio Moisés Lucarelli para realização de exames e assinatura de contrato. O time campineiro ainda espera fechar com pelo menos mais três reforços. Tendo a posição de volante como prioridade, vista as saídas de Felipinho, Felipe Amaral e Léo Naldi durante o Campeonato Paulista.

Everton Brito tem contrato com a Inter de Limeira até o final de abril. A Ponte Preta tenta a liberação do atleta para tentar adquirir de forma definitiva, sem depender de um empréstimo. O atacante tem 28 anos e disputou onze jogos pela equipe de Limeira na temporada. Balançou as redes uma única vez e também soma uma assistência. Ele já defendeu clubes como Palmeiras, Juventude, Goiás, Paraná, Vila Nova, dentre muitos outros.

continua após publicidade

Lucas Bochecha, por sua vez, é um antigo desejo da Ponte Preta. O volante tem 12 partidas pelo time de Limeira, com um gol e uma assistência no campeonato. Ele já jogou também por Taubaté, Paraná, Moto Club, Osasco Audax e Santos.

A Ponte Preta iniciou o planejamento visando a Série B do Campeonato Brasileiro, para tentar fazer uma campanha diferente de 2023, onde brigou contra o rebaixamento até a última rodada. O time campineiro estreia em abril, diante do Coritiba no Moisés Lucarelli.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte Preta acelera negociações e está próxima de anunciar reforços da Inter de Limeira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!