MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ponte anuncia rescisão amigável com dupla; jogador diz estar com salário atrasado

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, mesmo após bater o Goiás por 2 a 1, na última rodada, a Ponte Preta está reformulando o seu elenco. Internamente, o clube de Campinas (SP) está tratando a rescisão contratual de dois jogadores. São

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2021, 11:44:00 Editado em 26.07.2021, 11:55:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, mesmo após bater o Goiás por 2 a 1, na última rodada, a Ponte Preta está reformulando o seu elenco. Internamente, o clube de Campinas (SP) está tratando a rescisão contratual de dois jogadores. São eles: o zagueiro Ednei e o meia Renatinho.

continua após publicidade

Ednei, que vinha sendo titular absoluto com o técnico Gilson Kleina, chegou a revelar que o clube estaria forçando a sua saída e revelou também estar com dois meses de salários atrasados. A Ponte Preta negou tal informação e reconheceu uma dívida de apenas 15 dias com o atual grupo.

Já Renatinho, de 32 anos, foi anunciado pela Ponte Preta com grande expectativa após ter se destacado em 2011. No entanto, o atleta não demonstrou o mesmo futebol de outrora. Na atual temporada, fez apenas 14 jogos e marcou um único gol. Ele não vem fazendo parte dos planos de Gilson Kleina.

continua após publicidade

A Ponte Preta tenta uma rescisão amigável com os atletas para aliviar a folha salarial. No entanto, a tentativa não parece ter caído bem no grupo. Enquanto isso, a equipe busca fugir da zona de rebaixamento, onde está na 17.ª colocação, com 12 pontos.

O time de Campinas se prepara para o duelo contra o CRB, marcado para a próxima segunda-feira, às 20 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 15.ª rodada da Série B.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ponte anuncia rescisão amigável com dupla; jogador diz estar com salário atrasado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!