MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pogba e Bruno Fernandes dão show e United goleia o Leeds em Old Trafford lotado

Os gritos de "olé" nos minutos finais em um Old Trafford lotado demonstraram a grande estreia do Manchester United no Campeonato Inglês. Com quatro assistências de Pogba, três gols de Bernardo Silva, um do brasileiro Fred, estreia de Sancho e apresentação

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2021, 10:50:00 Editado em 14.08.2021, 10:56:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os gritos de "olé" nos minutos finais em um Old Trafford lotado demonstraram a grande estreia do Manchester United no Campeonato Inglês. Com quatro assistências de Pogba, três gols de Bernardo Silva, um do brasileiro Fred, estreia de Sancho e apresentação de Varane, os comandados de Ole Gunnard Solskjaer deram espetáculo na goleada de 5 a 1 sobre o Leeds United.

continua após publicidade

A apresentação de gala veio com Sancho estreando apenas após o intervalo e num dia com as ausências de Cavani e Rashford. Coube a Pogba comandar o time e a Bruno Fernandes mostrar que segue com o faro de gol apurado. Com o hat-trick deste sábado, o português agora soma 43 gols em 81 jogos pelo Manchester United.

Antes de a bola rolar em Old Trafford, o zagueiro Varane foi apresentado à torcida. O defensor multicampeão pelo Real Madrid entrou em campo e exibiu a camisa 19 que vestirá no novo clube. Foi bastante aplaudido e fez uma selfie para registrar o momento com o estádio lotado.

continua após publicidade

O fato triste ficou do lado de fora. No dia da volta da torcida, correria e briga entre torcidas de United e Leeds, com socos, objetos atirados e até comércio sofrendo depredação antes do apito inicial.

No campo, o Manchester começou o jogo com tudo. Mesmo sem Sancho, recém-chegado do Borussia Dortmund, desde o início, foi para cima do Leeds United e criou boas chances para marcar no primeiro tempo. Mas, o torcedor que lotou as arquibancadas de Old Trafford demorou 30 minutos para soltar o primeiro grito de gol da jornada. E tinha de sair dos pés de Bruno Fernandes, artilheiro da temporada passada. Assistência precisa de Pogba, domínio e festa.

A sensaçãona parada do intervalo, porém, era que o United tinha tudo para ir aos vestiários com uma vantagem bem maior. Pecou nas finalizações e pagou caro logo no começo do segundo tempo, com golaço de Ayling, em chutaço de fora da área. O empate do time de Marcelo Bielsa não passou de um susto.

continua após publicidade

Com Pogba inspirado, a vantagem voltou rapidamente ao placar do United. O francês tocou para Greenwood avançar pela esquerda e fazer o segundo. O torcedor ainda comemorava quando o Leeds errou na saída de bola, Fred tocou para Pogba e o meia achou Bruno Fernandes na área. O português ainda driblou o marcador antes de ampliar.

Só dava United em Old Trafford. Em rara jogada sem a participação de Pogba, Lindelof achou Bruno Fernandes, que transformou a vitória em goleada com chute forte. Aos 23 do segundo tempo, Fred, convocado por Tite, fechou o placar aproveitando a quarta assistência de Pogba em uma de suas melhores apresentações pelo United.

O brasileiro Fred fez festa, já o compatriota e agora companheiro de seleção Raphinha decepcionou. A surpresa de Tite para a rodada tripla das Eliminatórias pouco fez. O atacante deixou à desejar num dia em que todos do Leeds jogaram abaixo do esperado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pogba e Bruno Fernandes dão show e United goleia o Leeds em Old Trafford lotado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!