MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pochettino evita dar data para volta de Neymar: 'Jogará quando estiver pronto'

Neymar é um desfalque de peso para o Paris Saint-Germain, mas o técnico Mauricio Pochettino não tem qualquer intenção de adiantar o retorno do jogador para fortalecer a equipe. Segundo o treinador argentino, a prioridade é garantir que o jogador brasileir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2021, 23:35:00 Editado em 20.02.2021, 23:40:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neymar é um desfalque de peso para o Paris Saint-Germain, mas o técnico Mauricio Pochettino não tem qualquer intenção de adiantar o retorno do jogador para fortalecer a equipe. Segundo o treinador argentino, a prioridade é garantir que o jogador brasileiro esteja nas melhores condições possíveis quando voltar a entrar em campo.

continua após publicidade

"A volta dele não está marcada para um jogo específico. Ele segue um programa estabelecido por nossa equipe médica. O programa será respeitado, queremos o bem-estar do jogador, que ele recupere o mais rápido possível e nas melhores condições. Ele jogará quando estiver pronto, independente dos resultados e da forma da equipe", afirmou Pochettino em entrevista coletiva neste sábado.

Neymar se machucou no último dia 10, em jogo da Copa da França contra o Caen. A lesão foi no músculo adutor da coxa esquerda e o tempo previsto para recuperação era de aproximadamente quatro semanas.

continua após publicidade

Sem Neymar, o PSG conseguiu um ótimo resultado no duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, fora de casa: goleou por 4 a 1. O jogo da volta será em 10 de março e o brasileiro é dúvida.

Neste domingo, o PSG enfrenta o Monaco pelo Campeonato Francês, às 17 horas, no Parque dos Príncipes, pela 26.ª rodada da competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pochettino evita dar data para volta de Neymar: 'Jogará quando estiver pronto'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!