MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pior visitante da Série B, Ponte encara 'pedreira' para vencer a 1ª fora

Pior visitante da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta vai em busca da sua primeira vitória longe de Campinas (SP) nesta quarta-feira, contra o Operário, às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela 25ª rodada."É outra pedrei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2021, 19:19:00 Editado em 20.09.2021, 19:22:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pior visitante da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta vai em busca da sua primeira vitória longe de Campinas (SP) nesta quarta-feira, contra o Operário, às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela 25ª rodada.

continua após publicidade

"É outra pedreira, temos que nos recuperar bem e fazer de tudo para garantir a primeira vitória lá fora. Estamos crescendo a cada jogo, vamos aproveitar bem o que o professor vai nos passar e vamos com tudo na próxima rodada", disse o goleiro Ivan.

O desempenho pontepretano longe dos seus domínios é pífio. Em 12 partidas, são quatro empates e oito derrotas, além de quatro gols marcados e 15 sofridos.

continua após publicidade

Em relação ao time que iniciou o dérbi na última sexta-feira - 0 a 0 com o Guarani, no estádio Moisés Lucarelli -, o técnico Gilson Kleina não vai poder contar com o zagueiro Cleylton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A principal dúvida do treinador é no ataque. Moisés atuou no sacrifício contra o Guarani e será melhor observado pelo departamento médico.

Na 15ª colocação ds Série B, com 26 pontos, a Ponte depende apenas de si para continuar fora da zona de rebaixamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pior visitante da Série B, Ponte encara 'pedreira' para vencer a 1ª fora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!