Pia corta Fabiana por coronavírus e chama Kathellen para seleção feminina - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Pia corta Fabiana por coronavírus e chama Kathellen para seleção feminina

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.02.2021, 19:23:00 Editado em 11.02.2021, 19:29:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A técnica Pia Sundhage precisou fazer uma alteração na lista de convocados da seleção brasileira feminina para a disputa do Torneio She Believes, nos Estados Unidos. A zagueira Fabiana, do Internacional, foi cortada após testar positivo para o coronavírus e foi substituída por Kathellen, da Inter de Milão.

    O resultado positivo de Fabiana foi detectado no exame obrigatório realizado pela CBF antes da apresentação das jogadoras. Diante disso, o departamento médico da confederação comunicou o Inter sobre o caso de coronavírus da zagueira e prometeu prestar a assistência necessária.

    As 25 jogadoras convocadas por Pia ocorrerá nesta segunda-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. A estreia da seleção no torneio, preparatório para a Olimpíada, vai ser contra o Japão, no dia 18, às 18 horas (de Brasília). Depois, enfrentará os Estados Unidos, no dia 21, às 17h. E fechará a participação no She Believes diante do Canadá, no dia 24, às 18h. Todos os jogos serão disputados no Exploria Stadium, em Orlando.

    Confira a lista de convocadas:

    Goleiras: Bárbara (Avaí/Kindermann), Aline Reis (UD Granadilla Tenerife/Espanha) e Letícia (Benfica/Portugal).

    Defensoras: Kathellen (Inter de Milão), Tamires (Corinthians), Camilinha (Palmeiras), Tainara (Palmeiras), Rafaelle (Changchun Dazhong/China), Bruna Benites (Internacional),

    Jucinara (Levante UD/Espanha) e Antonia (Madrid CFF/Espanha).

    Meio-campistas: Formiga (Paris Saint-Germain/França), Luana (Paris Saint-Germain/França), Andressinha (Corinthians), Julia Bianchi (Palmeiras), Andressa Alves (Roma/Itália), Marta (Orlando Pride/Estados Unidos), Adriana (Corinthians), Chú (Palmeiras) e Ivana Fuso (Manchester United/Inglaterra).

    Atacantes: Ludmila (Atlético de Madrid/Espanha), Debinha (North Carolina Courage/Estados Unidos), Bia Zaneratto (Wuhan Xinjiyuan/China), Cristiane (Santos) e Giovana (Barcelona/Espanha).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pia corta Fabiana por coronavírus e chama Kathellen para seleção feminina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.