MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Philippe Coutinho sofre lesão no joelho em partida do Barcelona e será operado

Philippe Coutinho terá um começo de 2021 complicado. Após se submeter a exames médicos nesta quarta-feira, o meia brasileiro terá que passar por uma cirurgia para tratar uma lesão no menisco do joelho esquerdo sofrida na última terça no duelo contra o Eib

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2020, 09:27:00 Editado em 30.12.2020, 09:31:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Philippe Coutinho terá um começo de 2021 complicado. Após se submeter a exames médicos nesta quarta-feira, o meia brasileiro terá que passar por uma cirurgia para tratar uma lesão no menisco do joelho esquerdo sofrida na última terça no duelo contra o Eibar, pelo Campeonato Espanhol. O jogador só conseguiu participar do jogo por cerca de 20 minutos e irá passar pela intervenção médica nos próximos dias.

continua após publicidade

O brasileiro havia entrado no segundo tempo no lugar do bósnio Miralem Pjanic, mas não conseguiu terminar a partida por causa do problema no joelho esquerdo. O time teve de seguir com um jogador a menos nos minutos finais. O Barcelona não deu uma estimativa do tempo de recuperação de Philippe Coutinho.

Esta é a segunda lesão do meia brasileiro na temporada 2020/2021, uma vez que já ficou um mês parado por conta de uma contusão no bíceps femoral da perna esquerda após o clássico contra o Real Madrid. Desde sua volta do Bayern de Munique, onde estava por empréstimo, Philippe Coutinho disputou 14 jogos, anotou três gols e distribuiu duas assistências. Ele foi titular em 10 ocasiões e somou até agora 791 minutos (média de 56,5 por partida). Não saiu do banco de reservas em duas ocasiões.

continua após publicidade

O brasileiro é mais uma baixa importante para um elenco que já não conta há algum tempo com jogadores chaves como Ansu Fati, Piqué e Sergi Roberto. É possível que Philippe Coutinho não possa estar presente em fevereiro nos jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Paris Saint-Germain.

Após o empate contra o Eibar, o Barcelona chegou à sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com 25 pontos. Está a sete de distância dos líderes Atlético de Madrid e Real Madrid, que entrarão em campo nesta quarta-feira. O time catalão só conquistou nove dos 27 pontos possíveis disputados até agora no estádio Camp Nou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Philippe Coutinho sofre lesão no joelho em partida do Barcelona e será operado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!