Perto de acerto com time de Beckham nos EUA, Higuaín oficializa saída da Juventus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Perto de acerto com time de Beckham nos EUA, Higuaín oficializa saída da Juventus

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Fora dos planos de Andrea Pirlo, novo técnico da Juventus, para a temporada 2020/2021 e perto de um acerto com o Inter Miami, clube dos Estados Unidos que é presidente pelo ex-jogador inglês David Beckham, o centroavante argentino Gonzalo Higuaín teve oficializada a sua rescisão de contrato com a equipe de Turim. A decisão foi tomada em conjunto, de maneira amigável.

Por conta da rescisão, a Juventus terá um impacto negativo de 18 milhões de euros (R$ 111,6 milhões na cotação atual) em seus cofres. Mas agradeceu os serviços prestados por Higuaín no clube.

"Obrigado, Pipita! Pipa desde o início conseguiu entrar no coração dos torcedores da Juventus graças a essa vontade irreprimível de ser decisivo e encontrar o gol. Agora é a hora da despedida. Obrigado por tudo, Pipita! E boa sorte no seu futuro", escreveu o clube, em nota oficial divulgada nas redes sociais, após relembrar a trajetória do jogador em Turim.

Atualmente com 32 anos de idade, Higuaín chegou à Juventus em 2016, após grande passagem pelo Napoli. Na equipe alvinegra, fez 149 partidas com 66 gols marcados e 16 assistências. Foram três títulos do Campeonato Italiano, além de outros dois da Copa da Itália.

Agora, o destino de Higuaín deve ser a MLS (Major League Soccer). O argentino deve rumar sem custos para o Inter Miami, clube administrado por Beckham, que faz em 2020 a sua estreia na liga.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Perto de acerto com time de Beckham nos EUA, Higuaín oficializa saída da Juventus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.