MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Perda da invencibilidade não desanima Felipe Conceição no Guarani

Felipe Conceição perdeu a invencibilidade no comando do Guarani com a derrota para o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul, na noite do último domingo. Mas se engana quem pensa que o treinador ficou abalado.A atuação bugrina diante de um time que está no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.11.2020, 15:26:00 Editado em 04.11.2020, 09:39:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Felipe Conceição perdeu a invencibilidade no comando do Guarani com a derrota para o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul, na noite do último domingo. Mas se engana quem pensa que o treinador ficou abalado.

continua após publicidade

A atuação bugrina diante de um time que está no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro - foram duas bolas no travessão e várias chances perdidas - deixou Felipe Conceição bastante otimista em relação ao futuro do clube.

"Tivemos 61% de posse, parecido com o jogo do Vitória, mas várias chances de gol, bola na trave. Então a equipe está de parabéns. Isso é o futebol. Tem dia que, mesmo jogando bem, vai perder. Não tenho dúvidas de que jogando assim vamos mais ganhar do que perder", afirmou o treinador.

continua após publicidade

O Guarani encerra o primeiro turno fora da zona de rebaixamento graças à recuperação desde a chegada de Felipe Conceição, que, antes da derrota para o Juventude, tinha três vitórias e um empate.

Com 21 pontos, o time está em 13º lugar, mas pode perder uma posição nesta segunda-feira se o Figueirense ganhar da Ponte Preta, em Campinas, no encerramento da última rodada do primeiro turno da Série B. Na sexta-feira, o Guarani busca a reabilitação contra o CSA, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Perda da invencibilidade não desanima Felipe Conceição no Guarani"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!