MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pepe se recupera do coronavírus, e Pelé comemora: 'Eu já sabia'

Ídolo do Santos e da seleção brasileira, o ex-jogador Pepe "venceu" o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelos filhos dele nas redes sociais. Na postagem, Pelé comemorou dizendo que "já sabia" que Pepe iria ficar bem.Mensagem assinada por Pepinh

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2020, 22:28:00 Editado em 16.11.2020, 22:35:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ídolo do Santos e da seleção brasileira, o ex-jogador Pepe "venceu" o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelos filhos dele nas redes sociais. Na postagem, Pelé comemorou dizendo que "já sabia" que Pepe iria ficar bem.

continua após publicidade

Mensagem assinada por Pepinho, Clô, Gisa e Rafael Macia, filhos de Pepe, confirmou a informação sobre a recuperação do ex-jogador. "É verdade! Não é fake news! Nosso pai venceu a covid-19! Aos 85 anos, nosso campeão! Obrigada a todos pelas orações e torcida! Vocês foram fundamentais".

Pelé comentou na postagem. "Eu rezei muito, mas eu já sabia que você superaria essa batalha. Você sempre será um vencedor", escreveu o Rei do Futebol, companheiro de Pepe no Santos e na seleção.

continua após publicidade

Pepe ficou internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, apesar do quadro ser considerado leve. Por ter 85 anos, ele é considerado do grupo de risco para o coronavírus.

Pepe é o segundo maior artilheiro da história do Santos, com 403, atrás apenas de Pelé. O ex-jogador foi bicampeão mundial com a seleção brasileira, em 1958 e 1962.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pepe se recupera do coronavírus, e Pelé comemora: 'Eu já sabia'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!