MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pelé volta a ser internado, mas família aponta 'situação tranquila'

Pelé está internado mais uma vez no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação é do canal ESPN, que recebeu de familiares do 'Rei do Futebol' a notícia de que a 'situação é tranquila'. O maior jogador de todos os tempos não está na UTI e passa p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2022, 20:28:00 Editado em 19.04.2022, 20:36:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelé está internado mais uma vez no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação é do canal ESPN, que recebeu de familiares do 'Rei do Futebol' a notícia de que a 'situação é tranquila'. O maior jogador de todos os tempos não está na UTI e passa por monitoramento de tumores no intestino, fígado e pulmão.

continua após publicidade

Desta vez, não está previsto que Pelé seja submetido a sessões quimioterapia para combater os tumores. Em fevereiro, o ex-jogador foi hospitalizado para tratar uma infecção urinária.

Pelé iniciou tratamento contra um tumor no cólon, em 2021, e precisa ir ao hospital com certa frequência para dar seguimento ao atendimento dos médicos. Na segunda quinzena de janeiro, o Hospital Albert Einstein confirmou que o ex-atleta de 81 anos esteve no local para dar continuidade ao tratamento.

continua após publicidade

Em tratamento contra o câncer, o ex-jogador já foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor no mesmo hospital, em setembro do ano passado.

Em janeiro deste ano, a saúde de Pelé já havia sido assunto, já que após exames foi constatada uma mestástase, que atinge o intestino, pulmão e o fígado do ex-atleta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pelé volta a ser internado, mas família aponta 'situação tranquila'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!