MAIS LIDAS
VER TODOS

JOGADOR

Pelé joga baralho no hospital e filha comemora recuperação

Pelé ainda está em recuperação de uma cirurgia no Hospital Albert Einstein

Da Redação

·
Pelé joga baralho no hospital e filha comemora recuperação
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2021, 20:25:00 Editado em 24.09.2021, 21:18:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelé ainda está em recuperação de uma cirurgia no Hospital Albert Einstein. Nas nesta sexta-feira, para mostrar a boa recuperação dele, sua filha Kely Nascimento publicou fotos em sua conta no Instagram mostrando os dois jogando baralho no quarto do hospital, em São Paulo.

continua após publicidade

"Me ensinando a jogar tranca. Estou apanhando! Tentando me convencer que eu tenho que dar todas as cartas figuradas para ele. E ainda insistiu tirar fotos do meu estado de confusão! Nos últimos dias VÁRIOS passos para frente", publicou a filha do Rei do Futebol, que vem mostrando a rotina de recuperação do pai em suas redes sociais.

Aos 80 anos, o tricampeão mundial pela seleção brasileira não tem feito muitas aparições públicas e prefere se resguardar para proteger a saúde, principalmente em meio à pandemia do novo coronavírus.

continua após publicidade

Hospitalizado desde o dia 30 de agosto em São Paulo para exames regulares, o eterno camisa 10 do Santos e da seleção brasileira descobriu um tumor no cólon direito. No dia 4 de setembro, o ex-jogador de futebol foi internado para retirar o tumor no intestino.

Sua recuperação vinha sendo boa, mas ele precisou retornar à UTI na madrugada de sexta-feira da semana passada após algumas dificuldades respiratórias, mas segundo os médicos isso foi apenas por precaução. Desde então, ele tem o quadro estabilizado e segue em recuperação em quarto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pelé joga baralho no hospital e filha comemora recuperação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!