MAIS LIDAS
VER TODOS

São Paulo

Pelé é internado de novo em São Paulo e continua tratamento

Ele usou suas redes sociais para revelar internação no Hospital Albert Einstein neste domingo

Da Redação

·
Pelé é internado de novo em São Paulo e continua tratamento
Icone Camera Foto por Acervo Grupo Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2022, 22:00:00 Editado em 14.02.2022, 07:11:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diferentemente da última vez, quando os fãs ficaram sabendo somente quando estava deixando o hospital, Pelé desta vez usou suas redes sociais para revelar internação no Hospital Albert Einstein neste domingo para nova sessão de quimioterapia no tratamento contra o câncer de cólon.

continua após publicidade

O Rei usou do bom humor nas redes sociais para anunciar que estava a caminho da capital para a nova internação. Desde o ano passado o ídolo passa por sessões mensais de quimioterapia após retirada de um tumor no intestino.

"Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo @tombrady não estar jogando. Obrigado por todas mensagens de carinho", escreveu Pelé.

continua após publicidade

A decisão do futebol americano desta temporada, neste domingo, está sendo realizada entre Los Angeles Rams e Cincinatti Bengals. Pelé só não revelou para quem iria sua torcida após a queda do Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady.

Durante a semana, Pelé já havia usado o Instagram para anunciar que estava bem de saúde e para acabar com os rumores que seu quadro de saúde teria piorado. Mostrou uma foto com cabelo cortado e perguntando se não "estava bonitão." O Rei retirou um tumor do intestino e faz tratamento mensal na capital.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pelé é internado de novo em São Paulo e continua tratamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!