MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pedro celebra permanência no Flamengo e mira título brasileiro; Arão se contunde

Um dia após ter a sua contratação em definitivo junto à Fiorentina sacramentada, o atacante Pedro concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Com o time oscilando nesta temporada, tanto que foi eliminado recentemente da Copa do Brasil e da Libertadore

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2020, 20:40:00 Editado em 10.12.2020, 20:48:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dia após ter a sua contratação em definitivo junto à Fiorentina sacramentada, o atacante Pedro concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Com o time oscilando nesta temporada, tanto que foi eliminado recentemente da Copa do Brasil e da Libertadores, o centroavante assegurou que a equipe vai brigar para ser campeã brasileira.

continua após publicidade

Para isso, citou a força do elenco e o trabalho desenvolvido por Rogério Ceni, apontando que as quedas para Racing, no torneio continental, e São Paulo, na Copa do Brasil, deixaram importantes lições. "Com o elenco que temos, não tem como não falar em brigar por títulos. As eliminações serviram de aprendizado", disse.

Pedro estava emprestado pela Fiorentina ao Flamengo, que desembolsará 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 85 milhões) em 6 parcelas até o fim de 2023 para adquirir o centroavante, com quem assinou até o final de 2025. E festejou pelo seu desejo de permanecer ter se concretizado.

continua após publicidade

"Desde o primeiro momento, minha vontade era permanecer e isso pôde ser resolvido. Estou muito feliz e motivado para dar continuidade nesse meu sonho de jogar no Flamengo", disse, depois relembrando o período em que frequentava as arquibancadas como torcedor do clube.

"Falo que é um sonho porque eu era moleque de arquibancada e, hoje, poder estar no elenco, é um sonho. Meu objetivo é continuar dando a vida em campo e conquistar títulos", acrescentou Pedro, que chegou ao Flamengo em janeiro, tendo marcado 20 gols em 39 jogos.

ARÃO LESIONADO - O Flamengo comunicou que o volante Willian Arão sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita. Ele sentiu um incômodo após o treino de quarta-feira, com um exame confirmando o problema nesta quinta. O meio-campista realiza tratamento e o clube não faz previsão sobre o seu período de afastamento, mas ele não deve ter condições de enfrentar o Santos, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Arão é o segundo volante do Flamengo lesionado - o outro é Thiago Maia, mas com problema muito mais grave, tanto que ele passou por cirurgia no joelho. Já Gabigol, recém-recuperado de desconforto muscular, já treina com o elenco.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pedro celebra permanência no Flamengo e mira título brasileiro; Arão se contunde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!