Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Pedrinho critica VAR em gol de Bruno Henrique após revés do Vasco para o Fla: 'Poderia mudar'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O ex-atacante Pedrinho, presidente do Vasco, fez um pronunciamento após a derrota do Vasco para o Flamengo neste sábado por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca. Ele reclamou da validação do gol de empate do time rubro-negro sob o argumento de que o atacante Bruno Henrique poderia estar impedido.

O tom do discurso de Pedrinho foi de ironia. Diante de um lance tão ajustado, ele afirmou que o VAR teve uma "avaliação extraordinária" pela forma rápida com que a decisão foi tomada. "O que me causa estranheza é a velocidade com que um lance tão apertado, que determina o direcionamento de um jogo, seja de uma evolução extraordinária de uma partida para outra".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após vencer o jogo de ida da semifinal por 1 a 0, o Flamengo ampliou a sua vantagem para o segundo jogo da semifinal e entrou podendo perder até por um gol de diferença que se garantia na decisão. O Vasco abriu o placar e precisava balançar a rede mais uma vez para desbancar o rival e se credenciar à final.

No lance em questão, Arrascaeta chutou, a bola desviou em João Victor e sobrou para o camisa 27. Livre, ele entrou sem marcação e tirou do goleiro para deixar o clássico empatado. Após a marcação, o VAR confirmou a marcação em pouco mais de um minuto.

Na volta do intervalo, o Vasco se lançou ao ataque precisando fazer mais dois gols. No entanto, quem incendiou a arquibancada foi Luiz Araújo. Em bela jogada, ele entrou na área e, com chute forte, virou o jogo para o Flamengo.

publicidade

Neste domingo, acontece a segunda partida da outra semifinal do Estadual do Rio. O Fluminense, que venceu o jogo de ida por 4 a 0, visita o Volta Redonda e tem uma confortável vantagem (pode perder até por três gols) que se garante na decisão do Carioca.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline