TNOnline

Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
MUNDIAL DE CLUBES

Paulinho treina com o elenco e deve jogar contra o Chelsea

Atacante do Palmeiras participa de treino nos EUA antes do duelo pelas quartas do Mundial; Piquerez volta, mas está suspenso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Paulinho treina com o elenco e deve jogar contra o Chelsea
Autor Paulinho treina com elenco do Palmeiras no CT dos Eagles, na Filadélfia - Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Paulinho treinou pela primeira vez com o elenco do Palmeiras nesta semana. No Novacare Complex, CT dos Eagles na Filadélfia, o camisa 10 foi a novidade da atividade na manhã desta quarta-feira. Recuperado de um quadro gripal, o lateral-esquerdo Piquerez também voltou aos trabalhos, mas não poderá jogar, já que está suspenso.

LEIA MAIS: Inter anuncia Alan Benítez para reagir no Brasileirão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O atacante palmeirense fez trabalhos físicos nos últimos dois dias e não apareceu no gramado até esta quarta-feira, quando treinou normalmente com o grupo. Ele segue um cronograma específico por causa das dores que sente na perna direita, decorrente da fratura por estresse na tíbia, que sofreu no ano passado.

A cirurgia a que foi submetido no fim do ano passado, quando ainda era jogador do Atlético Mineiro, não resolveu o problema e o atacante de 24 anos continua com muitas limitações físicas, como disse em duas entrevistas neste Mundial, depois do qual passará por nova cirurgia.

A imprensa, como habitual, pôde assistir a 15 minutos do treinamento no CT dos Eagles e viu apenas os atletas descontraídos em uma roda de bobinho e trabalho de ativação comandado pelos preparadores físicos e auxiliares de Abel Ferreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador português avisou há alguns dias que os treinamentos, neste momento, servem mais para ajustes táticos. O trabalho mais importante como preparação para a competição já foi feito. O comandante pensa como montará a defesa, que não tem Gustavo Gomez, Piquerez nem Murilo. Existe a possibilidade de o time jogar com uma linha de três defensores, sendo um deles um lateral-direito, como o português já fez em várias outras ocasiões.

A temperatura nesta quarta é bem mais amena do que nos dias anteriores. Choveu e não fez sol na Filadélfia, palco do duelo entre Palmeiras e Chelsea na próxima sexta-feira. A bola rola no Lincoln Financial Field às 22h (de Brasília), pelas quartas de final do Mundial. Quem avançar pegará Fluminense ou Al-Hilal.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV