Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Paulinho lamenta bobeira do Palmeiras na derrota para o Bahia: 'Faltou atenção no final'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O atacante Paulinho, do Palmeiras, lamentou a bobeira do time na derrota para o Bahia por 1 a 0 neste domingo no Allianz Parque, em São Paulo. "Tem dias que a bola não entra e tomamos um gol bobo, faltou atenção no final para tentar fechar os espaços deles", afirmou o jogador na saída de campo ao Premiere.

Ele classificou com uma punição o gol de Kayky nos acréscimos do segundo tempo. "Fomos punidos com um gol, mas segue o trabalho, estamos bem na competição, na Libertadores também. Agora é levantar a cabeça e buscar mais nos próximos jogos", afirmou Paulinho. O resultado tirou o Palmeiras da liderança do Brasileiro e acabou com a série vitoriosa de sete jogos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O time de Abel Ferreira empilhou atacantes, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário. "A gente teve muito volume no segundo tempo, com algumas modificações. Eu entrei, o Estevão, o Roque, jogadores mais agudos, a gente teve muitas oportunidades para fazer o gol", disse o atacante, que substituiu Mauricio.

Além da utilização de Paulinho e a manutenção em campo de Flaco López, Felipe Anderson deu lugar a Vitor Roque, e Estevão entrou no lugar de Facundo Torres. O Palmeiras volta campo no meio da semana, na Arena Castelão, onde enfrenta o Ceará pela Copa do Brasil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline